sábado, 9 de junho de 2012

CONVITE: TRÍDUO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


CONVITE

“Com seu coração manso e humilde, Jesus acolhe a todos, restituindo-lhes a dignidade e a alegria de viver”. Seguindo este exemplo, convidamos a todos para expressarmos a alegria de sermos amados e purificados com a graça sacramental que jorra do Coração de Jesus.
Faça parte de nossa festa. Que o amor misericordioso de Deus nos torne um só coração na alegria e na missão.


Fraternalmente,
Pe. Antônio Pereira
e
Apostolado da Oração

 ORAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Coração de Jesus, eu confio em vós, mas aumentai a minha confiança. Vós dissestes: Pedi e recebereis. Confiando nas vossas promessas, venho pedir vossa ajuda. Vós estais mais interessado em nossa felicidade que nós mesmos. Por isso ponho em vosso Coração meus pedidos, minhas preocupações, meus sofrimentos e minhas esperanças. Coração de Jesus, eu confio em vós, mas aumentai a minha confiança. Jesus, manso e humilde de coração, fazei meu coração semelhante ao vosso.

PROGRAMAÇÃO

DIA11/06(segunda-feira) Abertura

17:00h Procissão luminosa com a imagem do Sagrado Coração de Jesus, Saindo da residência da Senhora Edite Miranda, em direção à Igreja Matriz, em seguida a celebração da Santa Missa.
-INTENÇÕES PELAS PESSOAS FALECIDAS E DOENTES DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO.

DIA 12/06(terça-feira)

17:00h: Terço da Misericórdia
17:15h: Santa Missa
Responsáveis: Missionárias da Mãe Rainha, Pastoral da Criança, Catequese e Coroinhas.

DIA 13/06(quarta-feira)

17:00h: Terço da Misericórdia
17:15h: Santa Missa
Responsáveis: Legionários, Pastoral do Dízimo, Coral infantil e Adulto, Liturgia e ECC.
TROCA DE FITAS DE ASSOCIADAS PARA ZELADORAS

DIA 14/06 (quinta-feira)

17:00h: Terço da Misericórdia
17:15h: Santa Missa
Responsáveis: Pastoral do Batismo, Homens do Terço, RCC, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e Senhoras de Caridade (Vicentinas).
LEILÃO (Traga sua joia)

DIA 15/06 (sexta-feira)

SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
19:00h – Santa missa
-CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO DE JESUS
-INVESTIDURA DOS MINISTROS NOVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário