domingo, 4 de março de 2012

Início da caatequese 2012

Com a Celebração Eucaristia, ocorrida às 8:00h, deste domingo dia 04, Padre Antonio Pereira e comissão dar início a Catequese das crianças e jovens da Paróquia de N. S. da Conceição. Este ano termos até o momento 35 crianças na Pré-catequese ( crianças de até 8 anos), 127 crianças para a Primeira Eucaristia (crianças a partir de 9 anos) e 63 jovens para o Sacramento do Crisma (idade a parte de 14 anos completo). A Comissão Catequética avisa que durante toda essa semana ainda poderá está recebendo inscrições ( Pré-Catequese, 1ª Eucaristia e Crisma).Nesta ocasião o sacerdote agradeceu a Professora Ivane, pelos trabalhos a frente da Coordenação catequética e saudar a nova Coordenação formada pelos professores Pedro Neto e Graça Alves, que Deus os abençoem e ilumine seu trabalho.
Os encontros acontecerá aos sábados, no Centro Catequético Emáus, às 16:00h e às 17:00h Celebração das Santa Missa na Igreja Matriz. 









Participe mande seu Filho, Sobrinho, amigos, pois essa é a missão de todo batizado - Ser Ministro Missionário do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário